terça-feira, 25 de março de 2008

And now, for something completely different

Breve, em Flash nivel-iniciante:
"Minha Vida de Pug"

Photobucket

Comments:
a animação do Paper-Man foi editada no ToonBoom?
 
As cenas foram todas montadas em ToonBoom. Msd s edição final do filme foi feita em Vegas.
 
olha, quando eu li a tirinha na mosh! e li lá embaixo o nome do senhor, tive que vir aqui ver qualé...rs
tudo bem moço?
sou cecília, do empório... lembra?
menino, você tinha que ver diego no carnaval vestido de noiva...ele e o marcelo... gente, faleci!
tive, ou melhor tentei, ter aulas de desenho com o renato (da mosh!)...mas enfim, quando não se tem o dom do movimento, não adianta...rsrsrs
enfim, muita informação pra um comment só.
de antemão digo: que pug fantabulástico! é isso, curto um pug. e boxer. eles têm as melhores caras. fato.
mas pô, editar em vegas? vegas é tão feinho...hihi

enfim, beijos moço
 
esse cachorro tá maconhado e é viado, tá usando sapato de mulher.

Agora.. QUE ISSO HEIN MEU FILHO? Mulherada dando desculpa esfarrapada para falar contigo.

Que moral é essa, hein?!?!?!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?