quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Ruãfe

Como vão as coisas? A família vai bem? Bom saber.

Alegria, alegria. Terminei o layout do meu filminho dois dias antes do prazo. Claro, isso me custu duas viradas de noite seguidas, algumas latinhas de Red Bull a mais e algumas latinhas de cerveja a menos. Mas, tá feito.

Hoj comecei a fazer a animação. Primeiro, fazemos tudo "rough" (tem palavra pra isso em português? Eu já ouvi "rafeado"). Nessa etapa inicial, desenhamos as "keys", que são os desenhos essenciais para entender o movimento que está sendo feito pelo personagem. Tanto que em alguns quadros, sequer desenhamos as partes do personagem que não mudam. Depois, quando formos limpar a animação, é basicamente um processo de "preencher as lacunas" com os desenhos que faltam entre um e outro.

Vocês podem ver aí embaixo mais ou menos como se parece. É a primeira sequência animada do meu filmeco. Nick, o personagem principal, começa a cena de boca aberta porque ele está terminando de bocejar. Para quem se importar em ver, esta a cena 2 e, como eu já disse, está em rough.




Ah!
E mais uma coisa que eu observei nas minhas explorações cervejísticas. Sabe a Brahma, aquela cerveja bunda que a gente compra na loja de conveniência quando não tem nenhuma outra? Aqui é coisa chique. Vou te contar. Tão metidinha que a bichinha não tem nem "tuíste quepe"!

Comments:
Bacana bicho, bacana. Q trabalho dificil do caceta hein???

Espero q1ue esteja guardando tudo de forma organizada para posteridade.

Abraços e volta logo!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?