segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Idioteca

Sacanagem com o Mike Judge.

Tirando o King of the Hill (que é bem meia-boca), o cara não consegue emplacar nada. Primeiro, foi "Como Enlouquecer seu Chefe", um filme com momentos simplesmente geniais e que foi cagado e escarrado na bilheteria. Agora, é esse aqui ó:

Photobucket - Video and Image Hosting

"Idiocracy". Uma das melhores comédias do ano passado, fácil fácil, mas que sequer recebeu um lançamento digno. Malditos. A Fox é realmente muito burra. Burra, burra, burra. Estragou a franquia do X-Men, cancelou Futurama, continua produzindo a nonagésima oitava temporada de Simpsons (alguém ainda aguenta?) e prefere fazer fanfarra para mais um festival de merda do Ben Stiller do que promover essa comédia genial.

Burros.

Mas o Mike Judge tem algo a dizer sobre isso. E se chama "Idiocracy". Explico: o filme conta a história de um Zé Ninguém dos dias de hoje que, depois de congelado, acorda em 2500, onde ele é a pessoa mais inteligente do planeta. Tudo muito plausível, claro. Veja só: a lei do mais forte de Darwin não serve mais para os humanos (graças aos avanços da medicina) e pessoas inteligentes têm cada vez menos filhos (preocupados com a carreira, o casamento, o analista...). Para compensar, os rednecks e todos os neandertais dessa Terra multiplicam-se sem parar.

Corta para 2500. O presidente americano é um lutador de wrestling, toda água foi substituída por Gatorade, lojas de departamente têm o tamanho de cidades inteiras e o diálogo entre as pessoas limita-se a grunhidos, gírias e palavrões sexuais. Resumindo, é uma das ficções científicas mais reais que eu já vi.

Sensacional. Baix...quer dizer, assistam. Vale.

Comments:
só faltou um link pra baixar...
 
Eu vi Idiocracy, e é mesmo um ótimo filme, pena que não teve o reconhecimento que merecia.
 
Bah, muito bom. Não conhecia. Baix... digo, comprarei o DVD na, ahn, Amazon, isso.
 
hmmm.....parece bem legal.....mais real que isso só "Battle Royale".
 
Esse deve vir direto p/ dvd...

E o Battle Royale é outro que a gente não consegue ver com 'métodos convencionais'...
 
Battle Royale é clássico.
Dá vontade de chorar.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?