terça-feira, 26 de setembro de 2006

Quando não existir mais espaço no inferno...os nerds andarão sobre a terra!

Olá. É meia-noite e vinte e oito e esta é mais uma edição do TVeC.

Eu não gosto de roubar notícias de outros sites. Mas também detesto ter trabalho. De qualquer forma, não podia deixar passar em branco uma notinha sensacional que vi no Omelete.

Atentem à imagem a seguir:

Photobucket - Video and Image Hosting

O que poderia ser? Uma cena do último filme de George Romero? Não. É uma
Zombie Walk! Essa, especificamente, aconteceu no Canadá em 2005 e, pelo que eu já entendi, elas já aconteceram em meia dúzia de cidades diferentes. Consiste num grupo de idiotas com bastante tempo livre e acesso à internet que combinam um ponto de encontro para sair andando por aí vestidos de zumbi. Obviamente, o perscurso precisa incluir pelo menos um shopping center e deve terminar no cemitério da cidade. Obviamente, todos só devem se comunicar por grunhidos e gritos de "miolos!". Obviamente.

Cliquem neste vídeo de uma Zombie Walk em Pittsburg e vejam que eu não brinco com este tipo de assunto.

Ah, sim! E o mais importante? Este ano acontecerá a primeira Zombie Walk brasileira, em São Paulo, no dia 2 de novembro. Se algum de vocês for participar, me avisem. Estarei aqui no Rio morrendo de inveja.

Urrrrrrggghhhh....


Link "tem a ver" do You Tube
: o brilhante pegadista Ivo Holanda interpretando um morto-vivo no saudoso e sincero Topa Tudo Por Dinheiro.

E nada de Cicarelli para vocês taradinhos. (Aliás, esse negócio de escrever "vídeo da Cicarelli" é garantia de pagehit. Teve um que entrou aqui digitando no Google as exatas palavras: "eu quero ver o vídeo da Cicarelli". Sim, mestre.)

Comments:
Vídeo da Cicarelli eu entendo. E o indivíduo que aqui chegou com "vidio (sic) de cobra sucuri", como vocês explicam?
 
A gente tinha que organizar a Zombie Walk carioca. Se bem que daria trabalho...

É, deixa pra lá.
 
Cacau,
Vc já têm 3 sei lá o quês aí nessa foto. Pra que vc ainda quer cobra sucuri?

Acho que poderia ser um bloco do Zombie, com direito a puxador de samba. O carnaval dos nerds.
 
Acho que já vi isso em algum lugar.....já sei! Foi na Uruguaiana.
 
Preparando minha fantasia de ASH
 
Pô, São Paulo é muito longe, não dava pra ser num cemitério mais pertinho não?
 
Ivo Olanda... sensacional. MERDA - Agora estou condenado a ver TODOS os videos do topa tudo por dinheiro. MALDITOS.

(ando muito por aqui, to ficando muito nerd, minha mulher nem me reconhece mais)
 
Olá. Vim ao seu blog e gostei.
Eu gostaria de fazer uma parceiria com você. Vá em www.mundogump.blogspot.com e veja se você teria interesse.
Um abraço
Philipe
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?