terça-feira, 29 de agosto de 2006

Como visto na TV


Photobucket - Video and Image Hosting

Comments:
Roubou o carro de Papi, Ary?
 
Legal. Pela primeira vez na vida, eu não sou o Cameron...hehehehe
 
plínio bueller´s day off!

Juro que eu pensei que fosse rolar uma cena sexual do Plínio com o Bucetildo... Aliás, o bucetildo é capaz de engravidar?

Pra completar, o Cameron envelheceu mal a vera!

http://www.imdb.com/name/nm0001688/
 
quem nunca sonhou com isso..hehe
 
Muito bom.
Pensei em fazer isso semana passada, mas lembrei que não tinha gravador para fazer os sons hehehe.

Parabens pela tiras e pelas tiradas.
 
Também pensei em fazer isso outro dia, mas lembrei que não tinha uma ferrari e nem um pandola.
 
Twist and shout!!!
 
O Ary é a garota do Plinio Ferris ?!
 
curtição essa tira...tem q fazer uma com a cena do carro caindo po.....com o ary dentro...

quero uma titinha de vcs na casa do hugh hefner,,,na famosa mansao playboy ...que tal
 
a tensão homossexual da tirinha foi até o planeta-anão plutão... e já está do tamanho de júpiter depois dessa tirinha...
 
tá, né...o que excitar nossos leitores... somos artistas dedicados.
 
O planeta-anao... doi pra mim ouvir isso... Doi tambem aos pobres plutonianos, que nunca viveram uma crise economica e imobiliaria tao forte como a de agora...
 
Eu teria levado o Bucetildo comigo; e aposto que o Ferris concordaria comigo.

"-Relax, I'm a professional!
-Professional what?!"

Adoro essas citações do TVeC
 
É verdade que o Plnínio é o rei das salsichas de Chicago?
 
não sei disso, não ...
 
Das salsichas viena!
 
Ahhhh, agora sim.
 
Cara, eu acho que só meninas deveriam tecer comentários sobre salsichas...
Werner, pergunta prA Cacau.

haha
 
Muito bom, curtindo a vida adoidado, muito bom mesmo!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?