quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Antropologia digital


Photobucket - Video and Image Hosting

Comments:
E eu que nunca nem cheguei ao N-gage,parei no Atari. Arlequins não são bons em jogos eletrônicos...
 
isso tb é baseado em fatos reais? hehehe
 
Porra, pior que a idéia surgiu mesmo de um fato real. Mas aconteceu com o Ary, não comigo.

É simplesmente bizarro encontrar um jogador de N-Gage. Bizarro.
 
E ele tinha essa cara?
 
To acompanhando esse blog ja faz ums bons meses, mas agora que voces vao ficar ricos e famosos, resolvi me aproximar mais :- )

E ai camaradas tudo certo? Espero que nao larguem o blog por causa da revista e pra contara grana...

Tambem queria fazer uma crítica... o N-gage nao foi desenhado em toda a sua plenitude geométrica... Nunca vi um, mas me descreveram como Quase-que losangonal, um pouco curvo e parecido com uma beterraba mutante...

Po, mais capricho ai negada !! E continuem o bom trabalho :- )

Erick
 
Vitor, não sei. Não vi a cara do sujeito.

Erick, o N-Gage que está desenhado na tirinha, na verdade, é uma foto de um N-Gage com uns filtros de Photoshop por cima. A proporção pode até estar errada, isso eu não sei mesmo. Mas a foto é assim. A traseira dele, pelo menos.

Bom, e eu já ouvi dizer que tem mais de um modelo de N-Gage. Depois do fracasso inicial eles "relançaram" o bicho com um design diferente. Pode ser isso.

Grato,
A gerência.
 
Aliás, não sei se vocês perceberam, mas os últimos 4 posts antes desse tiveram exatamente 13 comentários.
Fascinante.
Não quebrem a corrente.
 
Não quebrar a corrente é relativo, Plínio. Tem post com comentário repetido! =P

Mas eu fiz minha parte!
 
E depois do comentário do Erick ai em cima: http://www.mobiletracker.net/archives/images/reviews/ngageqd/n-gage-qd-back.jpg
 
Realmente, agora vejo que o N-Gage é exatamente o desenhado :- ) De qualquer forma, eu nao reconheceria algo com formato de beterraba mutante, ja que nunca fui apresentado a uma delas...

PArabens, adorei :- ) E obrigado pelas explicaçoes, hehehe...

No meu nick, segue o link que o Bone passou...
 
cara,...
parabens pelo site..
excelentes tiras, muito bem desenhadas e com conteudo..o que é raro por ai nas tiras de hoje em dia...parabens pelo site ! add aos meus favoritos !
Abraço

Caio
www.brogui.com
 
Eu ia comentar esse lance dos 13 comentários em 4 posts seguidos. E o interessante é que é exatamente a metade dos comentários do post anterior ao primeiro da seqüência de 13, que por coincidência é o da minha guest strip.
 
Mas vem cá... afinal de contas, ter um N-gage é bom ou ruim segundo a tirinha?
 
ai es aqui um usuário de gage!!
venho por meio desta dezer que a foto do gage q vôces colocaram e de um QD!! por isso pereçe uma beterraba mutante!!
já no caso do classic seria uma metade de bibsiha atômica!!

obs:nem todos gagers são tapados!!
qual era apergunta mesmo!!
 
Gente estranha...
 
Que merda essa tirinha aew
Se vcs soubessem o que o n-gage faz, eu rio é da cara de ignorância de vcs hauuhauhauhauhuhauhauhauhuha
Continuem com seus V3 da vida, que eu fico com meu n-gage que além de jogos de Playstation, posso ver filmes completos (esses mesmo que tão passando no cinema), ouvir milhares de mp3s, editar um texto no word, ler pdfs, ver essas charges em flash, gravar as merdas das aulas enquanto dou uma cochilada, e além disso ele lava, passa e faz café.
Jogar é bom, mas fazer tudo e mais um pouco com ele é melhor ainda =D
 
A Sabrina Sato tem um N-GAGE.

Bem, isso n�o ajuda muito. Hehehehe

Mas o N-Gage � legal. Bem mais "usual" do que um celular com uma c�mera de 1 Megapixel que custa 1000 Reais e n�o consegue fazer uma foto mais decente do que as c�meras digitais que vendem na TV. E claro, o Gage � muito mais barato. Afinal, para algu�m ter a mesma quantidade de recursos em m�os, teria que ter um Mp3 Player, um Game Boy Advanced (ou um Nintendo DS ou qualquer outro port�til) e um celular. Sem contar que � poss�vel navegar na internet com ele e usar MSN, ICQ e at� Skype.

De fato, a tribo dos Gagers desconhecem o dialeto "torro dinheiro em um celular com c�mera med�ocre e sem utilidades".

Abracos
Anderson
 
Anderson,
obrigado pela explicação. Eu sou um completo índio em relação ao n-gage. A piada é mais pela raridade de esbarrar com algum (eu, pessoalmente, só vi na loja). Já o seu amigo anônimo não foi tão didático quanto o sr. Deve ser a Sabrina Sato disfarçada.

Eu me considero um detrator da convergência de aparelhos. Pod eme chamar de velho, mas gosto de ter um telefone para falar, uma câmera para fotografar e um video-game (DS! Woo-hoo!) para jogar. Se já me incomodam os celulares que tiram foto (pra quê uam câmera o TEMPO TODO com você???), quanto mais os gadgets 5 em 1.

Mas, como disse, sou um velho.
 
Bom, um aparelhinho de 2003 q dá pra ver tv, radio, mp3, mp4, arquivos avi, flash, dicionarios de varias linguas, biblia sagrada completa, msn, internet, dá pra assistir um filme de 2 horas sem problemas e com otima qualidade, jogos via bluetooth (2003 nem pensava-se nisso), anti-mosquito, etc, etc,etc. Bom, um amigo meu tem um V3, muito bonito, com camera, toca mp3, mas quando pergunto pra ele quanto tempo de filme dá pra por nele, ele me diz: 5mb,vê ai quanto dá!
O N-Gage cabe até 2Giga de qualquer coisa!!!
A sim e ainda é um celular!!!
 
Putz
Depois de ler esses comentários estou me sentindo tão obsoleto... Deve ser o efeito lager que até hoje não sei que p*rra significa.

E ninguém vai ler isso mesmo, já que 2 outras tirinhas acima.

Então puta que pariu
 
engraçado, na comunidade que participo no orkut tem 2.000 usuarios que tem n-gage, outros celulares nokia (symbian) que tem funçoes parecidas somam tranquilamente 10.000, e no caso de usuarios dos nokias 6600/7610/6681/3250/3650 eh possivel alem das funçoes afirmadas tb tirar fotos e filmar, e alguns animes da net(voçes) dizem que nunca viram, pois tem um ditado que resume tudo- O SOL NASCE PARA TODOS, A SOMBRA PROS ESPERTOS (KKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
 
"voçes"?
ele está tentando se comunicar com algum tipo de dialeto! fascinante...
 
agora é o plínio mesmo.

antes de mais nada, nós não somos um anime. por favor.

em segundo lugar, eu realmente nunca vi um n-gage na rua (vitrine de loja não conta). e, até onde eu sei, foi um prejuízo retumbante da nokia. mas isso sou eu. não entendo nada de celulares-câmeras-mp3s-video-games.
 
Plínio, vai tomá num fode, tá dando resposta pra estas bestas filhas das putas??

Porra, o cara bate uma bronha vendo filme porno numa merda duma beterraba, caralho!

Puta que pariu da mãe deles, imagine, o corno com um trambolho destes na mão pegando o nick duma escrota nerd...

Meu deus, descobri hoje que existe coisa pior que suburbano, são estas porras estranhas que usam este aparelho estranho.

Imagine um suburbano com uma porra destas?

Em tempo, nunca vi uma merda destas, nem na loja e, se estiverem perto de mim mando logo tomar no cú, mas daqui pra lá, daqui pra lá!!

Vê se pode uma porra destas.....
 
Só agora eu vi que os fãs do N-gage quebraram a corrente dos 13 comentários. Malditos!
 
Bando de ultra fags babizords, é sempre bom carregar pornografia e filmes de golden shower de duração de duas horas pro trabalho, afinal, o que vou fazer no banheiro na hora do cafezinho. Outra coisa é ter o windows, algum distro linux, e o repelente ultra sonico sempre a postos, sempre rola um bico por aeh.
Além do que as minas curtem ver cartoon network, e jogar bomberman em viagens longas...Além do que ele vibra bastante.
 
Bom, esse Luiz Monteiro deve ser um ignorante daqueles né, do tipo q n sabe nem como o video cassete faz pra gravar um filme, mas tudo bem, o mundo é dos espertos e não dos tontos!!!
 
Isso isso, agora pega o seu NGage vai, isso, bonzinho, brinca pra mais par lá tá neném, para não incomodar.

heehheheheh
 
Olha só... Antes de mais nada... uso o meu N-GAGE pro trabalho. Sim, ele é um computador, vejam o que faço com ele:

* Estou escrevendo o meu mais recente livro.
* Faço minhas músicas nele, sim, uso para compor.
* Vou à igreja e leio a bíblia (digital).
* Assisto filmes, pq viajo muito, e em alguns ônibus não tem TV.
* Jogo games com qualidade de PS-ONE.
* Gravo entrevistas e coloco no meu site.
* Controlo meu WINAMP, através do BLUETHOTH
* e etc.. etc...

Quem ainda não conhece o N-GAGE, não sabe o que está perdendo.
 
Nao gostei de alguns comentarios, tenho um n-gage e ele me ajuda muito no trabalho estudos etc...
 
Plinio, antes de mais nada possuo um ngage e queria tecer alguns comentarios sobre a charge.
de certa forma consegui enchergar o humor nela... pois é meio raro mesmo encontrar alguem com um ngage; contudo achei meio perjorativo voce tachar todos os usuarios deste smarthfone como nerds... mais cada pingo no i , entendo o seu lado. Afinal o proprio ricardo do charges as vezes comete algum deslise pq vc nao cometeria nao é mesmo? para encerrar o assunto só se retrate com o pessoal como o proprio ricardo algumas vezes o faz...
boa semana e continue com criatividade em suas tirar, só tome cuidado com as ofensas...
passar bem
 
pessoal, pessoal. acho legal discutor e coisa e tal, mas um pouco de atenção aí na sensibilidade. parece até que estamos aqui "rotulando" uma "classe" de pessoas. como se alguém fosse se definir ou não pelo uso de um n-gage, de um celular ou de um gameboy.

eu e o ary somos dois dos caras mais nerds que conheço. e não tem nada de errado nisso. assim como não tem nada de errado em se sacanear ou ser sacaneado.

esse trabalho todo que vocês estão fazendo no n-gage tá estressando suas cabeças. relaxa, rapaziada. isso aqui tá parecendo mais edição do Superpop, ora bolas.

dá licença, que tenho que alimentar meu nintendog...
 
Porra, pelo jeito só o fone é smart...
Vai ter erro de português assim no inferno, ô seus geeks!
 
...So pra todo mundo se informar...entra no orkut e procura comunindades N-Gage...vai encontrar algumas, onde se aprende tudo e todos vao aprender mais sobre a tecnologia... O aparelho é show...meu amigo saiu de um Motoroloa V710 pra um Gage...seis sabe né oq um V710 faz...trein d+...ae comprei um tb...kra sem brincadeira.... entrem nesse site .. www.symbianbrasil.com.br e vejam algumas coisas q podem ser instaladas nesse aparelho.... Canivete + Gente procurem comunidades no orkut...sei vao curtir...

Abraços... Douglas - GYN
 
Mas, se eu comprar um N-Gage, meu português também vai pra casa do caralho?
Porque o ódio pela nossa gramática parece ser unânime entre os usuários do aparelho. Êta, "ingnorância"...
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
poxa, uso esse celular e não tenho do que reclamar, mas é claro, é dessa forma ai que eu me vejo, huahuaehaehuaehuae eu ADORO quando alguma muié descuidade fica olhando torto pro "cara com um minigame na orelha" hehehehe
não vou defender o gage, apesar de ser um celular "phoda" ainda temos que tomar muitos cuidados com ele.... ele é fragil demais... ainda prefiro o meu bom e velho tijolar =D
pior que encontrar alguem jogando um N-Gage é encontrar uma multidão com ele! hahahaha de vez em quando rola ums encontros desses, ainda bem que pouca gente é igual o carinha ae da charge XD (hey kids, N-Gage foi febre maior que tamagotchi no seu pais de origem, mas sabe como ele se chama? FINlandia.... então até chegar até aqui perdeu muito do seu brilho.... fora o preço de matar hahahahaha)
ps: nem todos que usam n-gage gostam de anime ou matar o portugues, mas eu odeio escrever certo, já o faço o dia todo no selviço -.-")
 
Pessoal, faz + ou - um ano q tenho um N-Gage e não troco por nada...
Aliás nunca joguei nenhum jogo dele, uso mais para ficar ouvindo MP3...
Falando nisso, esses dias resolvi tentar instalar um jogo e não consegui...
Será que alguém poderia me ajudar???
Meu e-mail é fchamelet@yahoo.com.br
 
mta gente paga pau pro meu n-gage, acho ele minusculo pelo q ele faz... faz tudo q os peões, baianinhos e patys acham q abafam OUVINDO MUSIQUINHA E VENDO VIDEO no celularzinho da moda... V3 pra mim é lixo, n-gage arregaça. N-gage usa symbiam, faz tudo q poucos celulares de hj em dia conseguem fazer... esse negocio de videostream no celular o n-gage ja tem desde a primeira versão, a proposito, sou suburbano, tenho n-gage, dinheiro e o seguro do meu carro compra suas familias, bando de nerd paga pau q n pega ninguem.

alias, no n-gage uso wap de graça, msn, vejo tv ... tudo na faixa. Divirtam-se com seus salarios de atendente de telemarketing e seus celularezinhos de 1 real de plano de operadora.

n-gage é pra quem pode
 
associar ignorancia a proprietarios de um determinado aparelho ? só no caso de nordestino com bip, e o que se equivoca ao afirmar coisas assim...

a propósito, odeio animes e nerd

com ctz o infeliz criador dessa tira ficou pagando pau ou querendo ser engraçadinho (coisa de gente carente) com o proprietário do n-gage
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?