segunda-feira, 5 de junho de 2006

Não leio Dilbert


Photobucket - Video and Image Hosting

Comments:
E aí está o Bucetildo de pelúcia, senhoras e senhores!
 
Na verdade, acho que é o "Senhor Cabeça-de-Buceta" ...
 
Ora, sim, sim...
Esse é o Bucetildo Office Buddy. 100% plástico, com braços e pernas articulados, para você decorar sua mesa de trabalho.

Mais um produto que você nunca verá a venda no TV e Cerveja Megastore!
 
Bom, pelo menos o Plínio tem um emprego.

O Ary é que tá vagabundão mermo, daqui a pouco a família corta a grana e aí eu quero ver....
 
A minha tb é e eu nem bucetildo de pelúcia tenho, cazzo.
 
Falando em piada, alguém conhece a piada do "tô podre"?!
 
Quer dizer que o Plínio é quem colkoca dinheiro em casa pro Ary comprar cerveja e levar mulheres pra passear com o saco na cabeça?
 
A sua o que tb é o quê raquelita...

Ficou estranho o lance agora sobre bucetildo de pelúcia e vc falando da sua... da sua!?!?!?!
 
o Bucetildo é MACHO, João. Se fosse A bucetilda, ai sim, ficaria estranho. Estranha é sua mente poluida, cazzo. E a minha VIDA é uma piada só que sem gravata verde.
 
Acho que só tendo um emprego chato que eu vou aprender a fazer esses bonequinhos de papel.
Nunca me ensinaram na escola...
 
O Bucetildo menstrua?
 
O Bucetildo não só menstrua, como ele tem uma banda cover do Kiss, que se apresenta uma vez por mês.
Adivinha que faz a cover do Gene Simmons?
 
Eca.
 
Tv & Cerveja.... T&C... TC... isso é um quadrinho do Terceiro Comando! Vcs são tudo alemão!!!

Vou criar o Cachaça & VHS e passar fogo em vcs! Alemãozada de merda!

P.S.: Gravatinha verde no Plínio pra manter a "identidade visual". Puta merda...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?