quarta-feira, 19 de abril de 2006

Sucesso! Fama! Dinheiro!

Image hosting by Photobucket

Olá amiguinhos! Notícias para contar: estamos cada vez mais próximos do nosso plano de conquista mundial. Ou mais ou menos isso. É que nossa sublime tirinha foi escolhida para sair na edição de maio da revista Mosh!.

Para quem não conhece a Mosh!, é um gibi que reúne quadrinhos de gente de tudo quanto é canto. O Renato Lima, editor da revista, viu o site e convidou eu e Ary para participar. Claro, sedentos de fama e poder, aceitamos na hora.

Estamos bem pimpôes com essa chance de mostrar o trabalho para mais gente. Quando sair a revista eu dou outro toque. Aí, depois que formos famosos por toda a massa espacial conhecida por Terra, vocês poderão levantar uma (apenas uma) sobrancelha e dizer com desprezo:
"Ih, TV e Cerveja só era legal quando ninguém conhecia. Depois esses dois se venderam ficou uma bosta... Pô, acabaram com o Bucetildo!"

Comments:
Homessa! Up up and away, como diziam os Arctic Monkeys...
 
vou parar de comprar a mosh
 
Parabéns.
 
Sem bucetildo com certeza o mundo fica mais triste.
 
Hahaha, bela homenagem ao dia do índio!
 
HUAHUAHUA Eu já sabia, seus vendidos!!!
 
Parabéns, meninos.
E existe alguma possibilidade de achar a Mosh em BH?
 
É óbvio que meu primeiro comentário caiu na tirinha errada, né?

Quanto a essa: aproveitando o tema, será que dava pra me emprestar uns quinhentinho?
 
"Mosh!" em BH? Xiii, não sei. Mas acho que vende sim. Pelo menos dizem que vende em qualquer ponto que tem aquele HQ Club.

O link para as lojas/bancas afiliadas é esse:
http://www.revistamosh.com/pontosdevenda.htm

Mas o nosso só sai em maio (número 12, se não me engano).

Olha o jabá aí geeeeeente!
 
Muito bom, muito bom. Comprarei.
 
E depois eles criticam as tirinhas Malvadianas... tsc tsc tsc! =)

Parabéns, meus queridos! A qualidade e a criatividade dos quadrinhos de vocês é inquestionável! Mais hora, menos hora, o sistema viria e os ajudaria financeiramente falando! Hahaha! Mucha congratulaciones!
 
Eu acho que uma Mosh com o Bucetildo na capa ia ser só sucesso!
 
Sr (Sra? Nessa lista de comentários eu já não sei mais...) Carambola, muito obrigado. Tenho certeza que o Ary também agradeceria se fosse mais educado.

Gabes, fico honrado com sua presença em forma de texto. Sinto falta de suas sábias palavras nesse terreiro.
 
Porra, Plínio/Eboli! Vcs só conseguem saber quem eu sou quando eu cito Falcão?!?!? Lamentááááável!!!!!!!!!!

Por isso que eu digo e afirmo que não é verdade que mulher feia só sirva pra peidar em festa!
 
Eu voto pela criação de uma personalidade com fotinho biita pro nosso colega genérico citador de falcão...

Afinal só assim pra ter garantia de identidade... ao menos alguma... já que depois das fotinhas ninguém mais falsificou ninguém...
 
Êêêêêêê!
Vou levar a Mosh de maio (a número 12) pro grupo de discussão do Odeon Literário. Só não sei se eles estão preparados pra vanguarda que é mister Bucetildo. Enfim...

Um abraço e um alô,
Escrotinha
 
Vocês tem é que publicar essa tira na Folha de São Paulo! E tem que ganhar muito dinheiro! O tema da 1ª tirinha seria "VR de Vingando a Rebordosa". Qualquer coisa podemos bolar um roteiro!
 
ÊÊÊÊÊ!!!!!!! Parabéns. Muito interessante também a cavidade anatômica onde o Plínio queria por o dinheiro do jabá!
 
best regards, nice info film editing schools
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?