segunda-feira, 6 de março de 2006

Enxugando gelo


Image hosting by Photobucket

Comments:
Pô, como é que eu não vi tão ilustre personagem na excelentísima cobertura das olimpíadas de inverno feita pela Globo? Você também estava lá comemorando o incrível nono lugar da esquiadora e abrilhantando a tradição brasileira de esportes de inverno?
 
É aquele de ficar varrendo o gelo, né?
Hmmm...
 
É. Basicamente é isso. E assim como a bocha, tem que fazer uma "bolinha" (nesse caso, um disco) parar de deslizar no lugar certo.
A prova definitiva de que o Canadá deve ser um lugar muito chato.
 
Mas lá eles tb jogam hockey no gelo, único esporte que não é luta que pressupõe porrada entre adversários... Tá mais aí pode-se dizer que eles são muito frustrados e não tem nada melhor pra fazer além de se porrarem...
 
Very cool design! Useful information. Go on! »
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?